Os filmes, “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, estreiam dia 24 de Setembro pela plataforma Amazon Prime Vídeo e serão exibidos em mais de 240 países. Os longas contam a história real do assassinato do casal Richthofen. Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos, planejaram e executaram o assassinato dos pais da jovem, um crime que chocou o país e repercutiu no mundo. Há dois anos, a banda O Surto foi procurada pela produção do filme para a liberação da música para a trilha sonora, a liberação foi dada, mas o lançamento dos filmes nos cinemas, precisou ser adiado devido a pandemia.
Segundo o baixista da banda, Franklin Medeiros, a música “A Cera” estava no auge de seu sucesso na época que ocorreu o crime e por isso o convite.
A banda “O Surto” que está em estúdio terminando seu novo EP, também está com retorno marcado.
O vocalista da banda, Reges Bolo conta que um dos singles é em parceria com o cantor e compositor Kiko Zambianchi. Já o guitarrista e produtor, Sérgio Almada, explica que esse é um EP que marcará um retorno aguardado por muitos fãs, e já estão planejando também o retorno aos palcos, que também virá com novidades, uma versão acústica dos 20 anos da banda.
O retorno da banda e o lançamento do EP está marcado para Novembro e os fãs podem acompanhar esse retorno através do Instagram da banda @osurtooficial .