Dicas de proteção ao consumidor
Investimento

Dicas de proteção ao consumidor

Dicas de proteção ao consumidor serão lançadas em janeiro pela Sergio Castro Imóveis.

Uma cartilha da Sergio Castro Imóveis, com dicas de proteção aos futuros inquilinos será lançada no final de janeiro.
” O golpe do depósito caução falso está sendo usado por estelionatários e a cartilha será um alerta para candidatos a inquilinos de apartamentos “- diz Claudio Castro, herdeiro da Sergio Castro Imóveis e um de seus diretores. ”
Para Claudio Castro “O principal problema é o de deixar as chaves na portaria. O correto é exigir a identificação do suposto corretor e não acertar pagamentos fora das dependências da administradora. Se a visita for com corretor, o certo é que ele mostra a carteira de identificação do Creci ( Conselho Regional dos Corretores de imóveis) . O depósito só deve ser acertado nas dependências cun ficha corrida dó cliente em si.
Copacabana e Tijuca são os bairros onde mais acontecem os golpes contra os inquilinos.
“Costuma acontecer em prédios antigos e com um grande número de moradores idosos “.

    Restauração
A Sergio Castro Imóveis comprou , no inicio da semana, de uma família espanhola, dois grandes sobrados históricos de 1890. Situados na Escadaria do Selaron, na Lapa.
“Eles serão restaurados e, depois, alugados . Compramos para restaurar e investir. Somos investidores de aluguel. Temos mais de 450 imóveis que foram restaurados e alugados. A reforma desses dois prédios está avaliada em mais ou menos um milhão de reais. A restauração terá a supervisão da Art Déco Brasil”- finalizou Claudio Castro.