bem-estar

81,3% dos usuários de site Sugar já encontraram o “par perfeito”, diz pesquisa

81,3% dos usuários de site Sugar já encontraram o “par perfeito”, diz pesquisa

Uma pesquisa conduzida pelo MeuPatrocínio, plataforma pioneira em relacionamentos Sugar no Brasil, revelou que 81,3% dos usuários afirmaram ter encontrado o ‘par perfeito’ na plataforma. Ao todo, 8.387 pessoas, com idades entre 18 e 74 anos, responderam ao questionário da pesquisa, que abordou a satisfação entre os usuários.

Para o especialista em relacionamentos do site, Caio Bittencourt, a dinâmica dentro do estilo de vida Sugar contribui para esse resultado. ‘No mundo é possível encontrar pessoas dispostas a transformar as relações em convivências leves, respeitosas, práticas e é claro, luxuosas. Por se tratar de um ambiente onde tudo deve ser alinhado desde o início, as chances de êxito entre o casal são muito grandes. Além disso, a liberdade de poder compartilhar expectativas e desejos, sejam pessoais ou profissionais, gera mais confiança entre os dois, resultando em afeto’, afirmou.

O estudo também mostrou que o uso da plataforma favorece o aumento da autoestima das pessoas devido às demonstrações de interesse. Entre os Sugar Daddies, 65% afirmaram rejuvenescer ao se conectarem com mulheres mais jovens. Quanto às Sugar Babies, 91,5% usaram o termo ‘valorização’ para descrever seu sentimento ao usar o site, afirmando que se sentem como rainhas por conta do tratamento especial e dos mimos que recebem.

‘O relacionamento Sugar é um estilo de vida que atrai pessoas determinadas e comprometidas com a transparência, principalmente na comunicação. As mulheres podem desfrutar da maturidade de homens vividos e bem-sucedidos que as presenteiam com frequência, além de toda mentoria que oferecem para elas. Por outro lado, os homens têm o privilégio de conhecer jovens adultas dispostas a serem ótimas companhias, além de lindas é, é claro. Juntos, esse casal tem a oportunidade de explorar viagens luxuosas e viver experiências inesquecíveis’, concluiu Caio.

Sair da versão mobile