Boteco Rainha lança sambinha aos sábados com happy hour exclusivo
Geral

Boteco Rainha lança sambinha aos sábados com happy hour exclusivo

Boteco Rainha lança sambinha aos sábados com happy hour exclusivo Geral

Goiânia ganhou um novo motivo para brindar os fins de semana: o Boteco Rainha, que fica no Flamboyant Shopping, agora tem sambinha com roda ao vivo todos os sábados, a partir das 18h. O evento marca o lançamento do Happy Hour da casa, que chega com promoções especiais e o clima descontraído que é marca registrada do restaurante.

A proposta é combinar a energia goiana com an alma dos botecos cariocas, em uma atmosfera musical e gastronômica que convida o público a relaxar e aproveitar. Tudo isso com a curadoria do premiado chef Pedro de Artagão, responsável pelo cardápio que celebra frutos do mar, cortes na brasa e os clássicos do Galeto Rainha.

Ideal para quem quer curtir o melhor do fim de tarde com música boa, petiscos incríveis e chopp sempre gelado, o sambinha promete ser o novo ponto de encontro dos sábados na capital.

Serviço: Sambinha no boteco Rainha
Quando : todos os sábados de julho
Local : O Boteco Rainha Goiânia fica no Flamboyant Shopping.
@boteco_rainha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *