março 7, 2026
Rio de janeiro

Palestra gratuita para a advocacia trabalhista

Palestra gratuita para a advocacia trabalhista Rio de janeiro
 Presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio participou da palestra gratuita, voltada para a advocacia trabalhista,  com o tema “Precedentes do TSE”, em encontro coordenado pela vice-presidente da comissão de Justiça do Trabalho,  Silvia Correia,  no auditório do Fórum Trabalhista da Rua do Lavradio.
   O evento foi realizado em parceria com a comissão de Direito do Trabalho da OAB-RJ, com as presenças do presidente da comissão de Justiça do Trabalho, Ricardo Menezes, de Alexandre Bastos (presidente da comissão de Direito do Trabalho), entre outros participantes.
  “- O tema escolhido para essa palestra é de enorme relevância,  pois os precedentes do TST são mais que decisões judiciais,  representam diretrizes que garantem previsibilidade,  segurança jurídica e, sobretudo,  fortalecem a atuação dos colegas no dia a dia “- disse Ana Tereza Basílio (fotos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *