Ana Tereza Basílio recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Espen, no TJRJ
Rio de janeiro

Ana Tereza Basílio recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Espen, no TJRJ

Ana Tereza Basílio recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Espen, no TJRJ Rio de janeiro

A presidente da OABRJ, Ana Tereza Basilio, recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Erpen, durante a abertura do 96º Encontro Nacional de Corregedoras e Corregedores da Justiça do Brasil (Encoge),  no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).
A homenagem foi concedida pelo Colégio de Corregedoras e Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE).

   Quem entregou a Medalha a Ana Tereza Basílio foram o presidente do colegiado, desembargador Gilberto Barbosa, e o corregedor-geral do TJRJ, desembargador Cláudio Brandão.
   -” Essa homenagem representa,para mim,  o reconhecimento de um trabalho coletivo em função da advocacia e da cidadania. A OABRJ tem buscado, em diálogo constante com o Poder Judiciário, contribuir para o aprimoramento da Justiça e para a efetividade da prestação jurisdicional. Esse prêmio simboliza o compromisso em atuar sempre em benefício da advocacia fluminense e de todos os jurisdicionados, que dependem de um sistema de Justiça mais célere, acessível e eficiente”- disse Ana Tereza Basílio.