Sabor e Sofisticação: “Vinhos e Chocolate” marca o próximo encontro das Mulheres do Vinho de Brasília
vinhos

Sabor e Sofisticação: “Vinhos e Chocolate” marca o próximo encontro das Mulheres do Vinho de Brasília

Sabor e Sofisticação: "Vinhos e Chocolate" marca o próximo encontro das Mulheres do Vinho de Brasília vinhos

O evento terá harmonização guiada pelo renomado sommelier Felipe Matos, unindo técnica e networking em uma experiência sensorial inédita na capital.

Brasília se prepara para um encontro que promete aguçar os sentidos e fortalecer conexões estratégicas. O grupo Mulheres do Vinho de Brasília anuncia o evento “Vinhos e Chocolate”, uma noite dedicada a explorar uma das harmonizações mais desafiadoras e fascinantes do mundo da gastronomia.

Para conduzir essa jornada sensorial, o convidado especial é o experiente sommelier Felipe Matos. Com sua expertise, as participantes serão guiadas por uma degustação técnica, aprendendo a equilibrar as notas intensas do cacau com a complexidade dos rótulos selecionados, transformando cada brinde em uma aula de paladar e elegância.

Mais do que uma degustação, o evento reafirma o DNA do grupo: proporcionar momentos onde o networking tem sabor e propósito. Em um ambiente curado para o público feminino que valoriza o bem-viver e o desenvolvimento profissional, a noite de “Vinhos & Chocolate” será o cenário ideal para a troca de experiências e o fortalecimento de parcerias entre mulheres que movem a economia e a cena social da cidade.

Sabor e Sofisticação: "Vinhos e Chocolate" marca o próximo encontro das Mulheres do Vinho de Brasília vinhos
Sommelier Felipe Matos

“Nosso objetivo é elevar o repertório das nossas participantes, unindo conhecimento técnico a um ambiente de acolhimento e alta qualidade. Receber o Felipe Matos para falar dessa dupla — vinho e chocolate — é entregar uma experiência de luxo acessível e muito conhecimento”, destaca a organização do grupo.

O evento é exclusivo para convidadas e membros da comunidade, mantendo o tom de exclusividade que já se tornou marca registrada das ações do Mulheres do Vinho de Brasília.


Serviço:

Evento: Vinhos & Chocolate – Harmonização com Sommelier Felipe Matos

Realização: Mulheres do Vinho de Brasília

Data: 16/04, Quinta-feira

Local: Restaurante Toro

Informações e Reservas: @mulheresdovinhobrasilia

editor
Com uma trajetória de 24 anos no mercado, sou Dariane Vale, especialista em Consultoria Empresarial e Palestras, dedicada a impulsionar o crescimento e aprimorar a performance de empresas e empreendedores em Brasília e no ambiente digital. Minha experiência, que se iniciou na gestão de uma multinacional de tecnologia, me permitiu desvendar a conexão estratégica entre imagem pessoal, gestão e marketing. Essa visão integrada, forjada na prática e complementada por formações sólidas em Administração, Coaching, Consultoria de Moda e Imagem Profissional, me permite oferecer um olhar completo sobre o seu negócio. Se você busca clareza em sua estratégia de marketing, otimização na gestão ou palestras inspiradoras que transformam a visão e o relacionamento da sua equipe, minha abordagem é focada em soluções eficazes e sob medida. Trabalho para que sua marca não apenas se destaque, mas se consolide com propósito e resultados tangíveis. Pronto para levar sua empresa ao próximo nível? Vamos construir juntos o caminho para o seu sucesso.