Autor dos livros “Da Razão e das Palavras”, “Marco para Novas Gerações”, “Ideias Confessadas”, “O Grande Amazonas em Marcha, formado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas, o escritor e presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros tomará posse, na próxima segunda-feira, dia 8 de junho, às 16h, como membro da União Brasileira de Escritores, no Auditório de Cerimônias da CNC.
Na ocasião, em solenidade presidida por Luisa Lobo, o escritor amazonense José Roberto Tadros será recebido pelo presidente de honra da União Brasileira de Escritores, Edir Meirelles.
José Tadros é membro da Academia Amazonense de Letras, presidente da Academia de Ciências e Letras Jurídicas do Amazonas, é coautor do livro ” Incentivos Fiscais para o Progresso do Amazonas” e organizador e idealizador do livro ” Memorial do Comércio: Histórias das Famílias que Desbravaram o Amazonas” e prefaciador dos livros “Coisas da Tiz” e “Moysés Israel”.
Foto: José Tadros.


