Os Shoppers da plataforma ligam para o idoso no momento da realização das compras. Serviço pioneiro no Brasil tem o apoio da FAP-DF e do IESB-Labs
Com a pandemia do novo coronavírus, diversas pessoas estão enfrentando desafios para realizar sua compra do mês, quer seja por fazerem parte do grupo de risco e não poderem sair de casa, desempregadas ou até mesmo por que são autônomas e tiveram que fechar as portas durante o período de quarentena.
“Nosso objetivo é ser, nesse momento de crise, uma plataforma solidária. Tanto filhos, quanto amigos podem fazer compras online para ajudar alguém que precisa”, informou Edmilson, idealizador da Leviz.
Se para esses grupos já é difícil fazer compras, imagine para os idosos. De acordo com o GDF, existem 303.100 idosos vivendo na capital federal. Há aqueles que moram sozinhos e não podem receber visita dos parentes, segundo as recomendações do Ministério da Saúde.
Isso é ainda mais preocupante para quem não tem parentes para fazer as compras e se arriscam indo ao mercado para comprar itens básicos.
Para os idosos que moram sozinhos, a Leviz conta com um serviço exclusivo: o pedido pode ser feito via Whatsapp ou telefone (61) 98129-3636. Eles informam a lista de produtos/marcas desejadas e um shopper ficará responsável pelo atendimento.
Qualquer pessoa que queira ajudar um idoso ou um amigo também contará com um serviço personalizado fazendo o pedido online e poderá solicitar que a Leviz faça a entrega na casa dela.
Kaio Teixeira, morador do Lago Norte, já utilizou o serviço diversas vezes para fazer compras para sua mãe e considerou muito prático: “Gostei muito do serviço, facilitou muito a minha vida ter um personal shopper, é como ter um funcionário exclusivamente para fazer minhas compras, pretendo continuar utilizando mesmo depois de superada a crise do COVID-19”.
Como faço para dar a minha contribuição?
Para ajudar, basta digitar sua lista de compras que o sistema busca as opções para os produtos da lista, o cliente adiciona no carrinho a opção desejada, e conclui a compra informando nome, telefone e endereço do idoso que receberá a compra.
É possível realizar o pagamento com qualquer cartão de crédito, alimentação Alelo ou pagar na entrega. Nosso Shopper cuida de toda a higienização e entrega as compras no local informado. Confira o vídeo ensinando a comprar na plataforma:
Peça uma doação de cestas para a Leviz
Também há a opção de doação livre, cujo valor vai para uma cesta virtual destinada a ajudar um asilo que está precisando de alimentos, produtos de limpeza e outros itens. A cada cesta virtual doada, a Leviz doa uma outra. Entre em contato pelo Whatsapp (61) 98129-3636 para mais informações.
Sobre a Leviz
A plataforma permite conectar trabalhadores disponíveis para realizar compras e consumidores de supermercados que desejam evitar filas, trânsito e o estresse das compras de supermercado. A solução permite escolher os produtos desejados através do site e receber em até 2 horas ou em horário agendado por um profissional treinado (o shopper) que realizará a entrega de bicicleta, moto ou carro.
Devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), os shoppers estão realizando as compras no Atacadão Dia a Dia, onde um funcionário fica responsável pela constante higienização com álcool das mãos dos shoppers e troca das máscaras. Além disso, caso o cliente não queira absolutamente nenhum tipo de contato com o entregador, é possível realizar o pagamento online e adicionar, no campo de comentários, as orientações do local onde o entregador deverá deixar suas compras.
A Leviz foi eleita uma das 332 empresas que mais agrega valor ao mercado de FoodTechs do país, no estudo patrocinado por empresas como AmBev e Cargill “Liga Insights FoodTechs (Março 2019)”.
Serviço:
Compras Online: https://leviz.com.br
Cesta Virtual: (61) 98129-3636 (Whatsapp)
Instagram/facebook: @levizoficial