Expertise de administradoras tornam rede de apoio fundamental para período de isolamento
A união e colaboração se tornou um dos pilares da atuação com o lojista da Ancar Ivanhoe, uma das maiores administradoras de shoppings do país e empreendedora do Conjunto Nacional.
Para ajudar nesse período de suspensão das atividades dos centros de compras, a empresa reformulou o evento interno de inovação e tendência, Ancar Talks, e o transformou num programa de capacitação. Através de conteúdos relevantes, a empresa compartilhou dicas práticas e aplicáveis ao dia-a-dia para serem implementadas pelos lojistas e garantir a perpetuidade do negócio.
O objetivo da iniciativa é transformar a expertise dos especialistas da plataforma Ancar Ivanhoe em uma verdadeira consultoria aos lojistas parceiros, principalmente os de pequeno porte, em meio a pandemia.
Dentre os temas escolhidos, estavam finanças, gestão de pessoas, inovação e transformação digital, marketing digital, logística, entre outros. Todo o material foi enviado para as marcas através dos canais de comunicação com o lojista e divulgados no YouTube da rede.
“Sempre mantivemos uma relação de união e apoio com os nossos lojistas. Somos reconhecidos pelo bom relacionamento. Não seria diferente na pandemia.
Além das diversas medidas financeiras de gestão de custos, descontos e isenções durante o período de fechamento, resolvemos assumir o papel de consultores e nos tornar uma rede de apoio, compartilhando toda a expertise que já existe na própria companhia”, garante Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br