Detalhes que fazem a diferença
Investimento

Detalhes que fazem a diferença

Novo empreendimento, em Águas Claras, terá rooftop com vista da cidade e jardim vertical na fachada

Considerado uma medida eficaz contra a disseminação do novo coronavírus, o isolamento social trouxe novos hábitos para a rotina diária das pessoas, que passaram a ficar mais tempo em casa. Essa nova realidade fez com que os brasilienses reavaliassem o ambiente em que viviam. Muitos realizaram pequenas reformas, por exemplo, outros decidiram buscar mais conforto e bem-estar em novos endereços. Pensando neste momento do mercado imobiliário, o novo lançamento da Dinâmica Engenharia e da Terral Incorporadora, em Águas Claras, o LV31 Residencial Ligia Valois, trará para a região funcionalidade, conforto e modernidade.

Um dos grandes diferenciais do empreendimento é o rooftop no 16° pavimento do edifício com vista contemplativa da cidade. Rogério Markiewicz, Arquiteto da MKZ Arquitetura, responsável pelo projeto, contou que todo o Residencial foi pensado para atender às novas necessidades das famílias. “Na praticidade, na modernidade e na conveniência do novo dia a dia. Tudo poderá ser feito em casa, até mesmo, o lazer. O rooftop será como um mirante, a céu aberto, pensado também para receber os visitantes dos moradores. Em detalhes, todo o prédio é um local muito bonito”, afirmou Rogério.

Além disso, o residencial também terá um inédito jardim vertical na fachada que se apresenta como gentileza urbana do empreendimento para com o espaço público, trazendo benefícios para o microclima de seu trecho de influência no passeio urbano. A parede externa verde foi projetada pelo renomado paisagista Sérgio Santana. Segundo Santana, a natureza traz vida ao empreendimento. “Desenhamos espaços de lazer convidativos e ricos no seu detalhamento paisagístico. O objetivo foi ter ambientes entrelaçados numa agradável composição paisagística, tomando partido de cores, texturas e volumes nos jardins. Sem dúvida, teremos áreas de contemplação e lazer únicas na região”, compartilhou o paisagista.