Podcasts contam as fantásticas histórias do Vale do Café
Férias Rio de janeiro Turismo

Podcasts contam as fantásticas histórias do Vale do Café

O Vale do Café Convention & Visitors Bureau lança plataforma de áudio turismo com canal de podcasts do Spotify.  Em parceria com Bayard Boiteux, Instituto Preservale e Associação dos Embaixadores do Rio, os podcasts do Vale do Café são uma verdadeira imersão cultural e convite a conhecer, por áudio, as histórias fantásticas da região.

“Além da praticidade de poder ouvir as histórias enquanto se viaja de carro pela região, os podcasts são ferramentas de trabalho para guias e profissionais de Turismo, pois são verdadeiras mini aulas, sempre contadas por personalidades da região, de donos de fazendas históricas a padres e engenheiros”, frisa Luciana De Lamare, diretora executiva do Vale do Café CVB.

A ideia surgiu do pedido de uma famosa e reconhecida agência paulistana que começou a trazer clientes exclusivos para a região oferecendo algo mais para distrair o visitante durante a viagem de carro.

Hoje os podcasts podem ser apreciados no canal do Vale do Café no Spotify. Uma forma leve e prática de conhecer o mais importante santuário cultural e ecológico do Brasil.