PDT cria Movimento Denúncia Já, contra Bolsonaro
Em desagravo ao vice-presidente nacional da sigla brizolista , Ciro Gomes, o presidente nacional do PDT anunciou que será lançado, virtualmente, nesta quarta, em Brasília, pelo partido, o Movimento Denúncia Já, contra Bolsonaro.
” Nosso objetivo é o de reunir o maior número de denúncias contra o presidente Bolsonaro ” – disse Lupi, que divulgará, na quarta, o link através do qual população poderá se manifestar.
Na última sexta-feira, o presidente da República abriu processo contra Ciro Gomes, via Ministério da Justiça, por tê-lo chamado de ladrão em uma entrevista. Dias antes, o chefe do Executivo reavivou a anacrônica Lei de Segurança Nacional (LSN) contra o youtuber Felipe Neto, que o chamou de genocida.
“Deputados federais, senadores, vereadores e todos eleitos pelo PDT, no Brasil, vão participar do movimento chamado ‘Denúncia Já’. Denunciem tudo o que vocês tiverem com prova, com documento, com indício de corrupção de Bolsonaro, da família Bolsonaro, do governo Bolsonaro. Estamos todos juntos, nesse barco “- concluiu Lupi.