O clima de arraiá está no ar e a Brasal Incorporações não ficou de fora da festa. Até o dia 15 de julho, o Espaço Brasal, localizado no Noroeste, segue com uma linda decoração sobre o tema.
O Espaço Brasal recebeu a ornamentação no tema das famosas festas julinas. Bandeirolas, flores e enfeites decoram o ambiente. Além disso, delícias como paçoca e doce de leite, bastante tradicionais da época, estão disponíveis no estande. Todo o trabalho de decoração e buffet foi realizado pelas mãos da Thaiane Aline Siqueira, do Ateliê da Thai.

Durante o tempo em que a decoração estiver no local, os clientes que visitarem o espaço para conhecer os empreendimentos da Incorporadora ainda irão receber uma lembrança temática.