A marca goiana SALLO está preparando para o dia 13/08, um grande lançamento em formato live, da sua coleção SALLO CHRONOS. Será um desfile realizado dentro da sua fábrica em Goiânia, para pouquíssimos convidados, apresentado pela influenciadora Ivy Moraes e com participação do ex bbb e cantor, Rodolffo Matthaus. O rosto da campanha da nova coleção é o ator global Kleber Toledo.
SERVIÇO: SALLO prepara um super lançamento online para sua coleção SALLO CHRONOS
DATA: 13/08 (sexta-feira)
Local: GRUPO SALLO – Polo empresarial de Goiás
Release SALLO
A marca SALLO nasceu em 1996 em Goiânia e posteriormente teve sua sede própria transferida para o Polo Empresarial de Aparecida de Goiânia – GO. Com mais de 23 anos, conquistou o Brasil inteiro e hoje conta com parceiros na Europa e nos Estados Unidos. A SALLO veste o homem moderno e se preocupa em elevar a auto estima dele em vários ambientes que ele transita. Isso, proporcionando produtos de qualidade e muito estilo com um mix completo de itens. Além disso, a marca do helicóptero também se estende ao público mais jovem com a SALLO JUNIOR, que traz estilo à galera dos 6 aos 16 anos de idade. Além de referência no mercado da moda, a empresa está a frente de grandes projetos sociais.
Projetos de Responsabilidade Social do Grupo Sallo
A Sallo Confecções e Comércio é uma empresa responsável, que reconhece e compreende sua responsabilidade com a sociedade. Consciente do seu papel social está comprometida com o desenvolvimento de vários projetos sociais:
• Projeto “Sallo vende e pratica sonhos” desenvolvido na Unidade prisional de Aparecida de Goiânia;
• Apoio ao Projeto Crescer, desenvolvido no município de Ap. de Goiânia;
• Projeto Mais um sem dor (Projeto do MPT-GO);
• Projeto Opportunitás (CASE – Centro de atendimento socioeducativo) – desenvolvido no município de Anápolis;
A Sallo Confecções acredita, que assim, contribui para geração de um impacto social positivo no município, através de ações cotidianas de geração de emprego para homens e mulheres e suas famílias.