Comissão da Mulher
Colunismo Social Geral

Comissão da Mulher

Comissão da Mulher Colunismo Social
Vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio faz a abertura, na quarta-feira, 13, às 10h, no auditório da OAB da Barra,  da solenidade pelo aniversário da Comissão da Mulher da ABA-RJ, junto com o presidente nacional da Associação Brasileira de Advogados, Esdras Dantas, e o presidente da OAB da Barra da Tijuca, Marcus Soares. Também  participam do encontro presencial as advogadas Danielle Vasconcellos, presidente da Comissão da Mulher da ABA, e Raphaella Marques, diretora adjunta municipal da ABA-RJ.
Na ocasião, haverá palestra do escritor e juiz Rafael Calmon, sobre Técnicas de aceleração das Medidas Protetivas da Urgência.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *