Homenagem a Getúlio Vargas
Colunismo Social Política Rio de janeiro

Homenagem a Getúlio Vargas

Homenagem a Getúlio Vargas Colunismo Social
Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi convida para homenagem, nesta quinta-feira, 24, às 11h, a Getúlio Vargas, em frente ao busto do ex-presidente, na Cinelândia.
Getúlio suicidou-se em 24 de agosto de 1954, na tentativa de evitar que fosse deposto por militares e seguidores da extinta UDN.  O ex-presidente criou a carteira de trabalho, a Petrobrás, a Eletrobrás e todas as infraestruturas básicas para a Educação, Saúde e Emprego, no Brasil.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *