Com foco no aperfeiçoamento profissional de cerimonialistas, mestres de cerimônias, gestores de eventos, profissionais de cerimonial, gestores empresariais e empreendedores de todo Brasil, o Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo – CNCP Brasil realiza no próximo dia 16 de junho, das 19 às 21 horas, de forma virtual, a 2ª Jornada Brasiliense de Cerimonial com o tema: Descomplicando o Cerimonial – Mitos e Verdades.
Na programação do evento, um Painel instrutivo onde cada palestrante vai abordar a temática principal sobre mitos e principalmente apresentar verdades e atualidades sobre o segmento de eventos e áreas do cerimonial, inclusive no universo virtual.
A transmissão ao vivo será feita via streamyard para o YouTube, canal do CNCP Brasil. E asinscrições já podem ser realizadas no link (https://www.gofree.co/jornadabrasiliense). Todos os inscritos receberão o link para acompanhar a Jornada, e qualquer dúvida é só entrar em contato via whatsapp com a secretaria do evento (61) 98181-5842.
Programação das palestras e seus respectivos especialistas:
Tema: Cerimonial Universitário
Palestrante: Manoel Veras (PI) – Cerimonialista, Coordenador do Cerimonial da UFPI.
Tema: Cerimonial Social – Casamentos
Silvia Martinez (SP) – Celebrante de Casamentos.
Tema: Nos bastidores do Cerimonial Corporativo
Luane Bittes (DF) – Gestora de Eventos, Cerimonialista.
Tema: Estratégico ou operacional? O Cerimonialista gestor do século XXI
Pedro Amorim (RJ) – Cerimonialista, Consultor em Gestão Estratégica de Cerimonial.
Tema: Mitos e verdades sobre a atuação do Mestre de Cerimônias
Gilda Fleury (SP) – Cerimonialista, Diretora do Ibradep.
Tema: A plasticidade de uma cerimônia
Yvone Almeida (DF) – Cerimonialista e Presidente da Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo – ABCP.
Tema: Mitos e Verdades sobre os Símbolos Nacionais
Raab Simões (DF) – Cerimonialista e Presidente do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo – CNCP Brasil.
Acompanhe o CNCP Brasil nas mídias sociais:
Instagram: @cncp_brasil
Site: www.cncp.org.br
