MRV&CO alcança a marca de 34 reconhecimentos e premiações em 2022
Concurso

MRV&CO alcança a marca de 34 reconhecimentos e premiações em 2022

Sustentabilidade e a melhor experiência do cliente foram os principais reconhecidos dentre os 20 primeiros lugares e 14 posições de destaque conquistados em 2022

Com projetos voltados à inovação, sustentabilidade, diversidade e à melhor experiência do consumidor em seu portfólio, o grupo MRV&CO – que reúne as marcas MRV, Resia, Urba, Luggo e Sensia, levou para casa 34 premiações ao longo de 2022.

Mantendo o histórico vitorioso de 2021, as ações de experiência do cliente da MRV foram novamente reconhecidas e o principal destaque dentre as conquistas do grupo no ano passado. Em 2022,  foram 14 premiações e reconhecimentos voltados ao setor de Relacionamento com Cliente,  entre os principais estão três do Prêmio Cliente S/A; três do Prêmio Smart Customer, mais um do Prêmio Conarec e dois do Prêmio Consumidor Moderno.

“Ao longo dos anos, desenvolvemos uma cultura de atenção e cuidado com o cliente que resultou em muitos projetos estruturados e importantes. Projetos como ’MRV Renegocia’, ‘Conselho de Clientes’ e o ‘Projeto de Cultura MRV: o cliente sonha, a gente constrói’, foram alguns dos cases mais vitoriosos nesse último ano. Nosso foco é manter sempre o cliente no centro de todas as decisões, metas, objetivos e estratégias da companhia”, comenta Joice Silva, gestora executiva de Relacionamento com Clientes.

O grupo MRV&CO também possui um forte viés sustentável e, nos últimos anos, desenvolveu uma série de ações que visam mitigar os impactos de seus negócios no meio ambiente. Em sintonia com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas, a MRV&CO segue a Visão 2030 MRV: um documento que reflete o entendimento e o posicionamento do grupo como importante agente de transformação, além de detalhar suas práticas voltadas aos temas ESG. Essas ações, por sua vez, também tiveram destaque e reconhecimento em 2022.

Para José Luiz Esteves da Fonseca, gestor executivo de sustentabilidade da MRV, não há como pensar em futuro sem pensar em sustentabilidade. “Como companhia, temos grandes objetivos e, para concretizar cada um deles, precisamos pensar em ações cada vez mais sustentáveis. É por isso que integramos, há sete anos consecutivos, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE B3). Esse é um reconhecimento ao compromisso da MRV&CO com ações sustentáveis. É o que a MRV&CO tem feito em todas as suas áreas de atuação e pretende fazer ainda mais nos próximos anos”, enfatiza.

Outras ações de destaque foram as relacionadas à inovação, que deram à MRV reconhecimentos como o Valor Inovação e o segundo lugar na lista das Top Open Startups 2022, ranking de relacionamento com startups. A comunicação e o marketing, por sua vez, deram à companhia o título de empresa que melhor se comunica com jornalistas e o de marcas mais reconhecidas pelos cariocas e capixabas no segmento de construção. Os CEO’s da companhia, Rafael Menin e Eduardo Fischer, levaram o título de “executivos que melhor se comunicam com jornalistas”.

Confira abaixo a lista completa de todas as premiações obtidas pelo grupo MRV&CO em 2022, com as respectivas categorias disputadas e setores em destaque:

Premiação

Categoria

Área/Setor

Employer Branding Brasil

Marca empregadora/ Diversidade

DH

Prêmio OE de Inovação em engenharia e Infraestrutura INOVAINFRA 2022

Edificações

Inovação (Produção)

Exame Melhores do ESG

ESG

ESG (sustentabilidade)

Valor Inovação

Inovação

Inovação

100 Open Startups 2022

Inovação

Inovação

Recall de Marcas ES

Consumidor

Marketing / Comercial

Marca mais memorável ES

Consumidor

Marketing / Comercial

Carteira ISE

ESG

ESG

Top Imobiliário SP

Comercial

Marketing / Comercial

Análise Editorial – profissionais jurídicos mais admirados do Brasil

Guilherme executivo jurídico

Jurídico

Prêmio Mega Brasil -Top 5 executivos mais admirados da região Sudeste

Profissional de Comunicação com Simone Maia

Comunicação

GRI Awards 2022

Melhor Projeto de Urbanismo – URBA

ESG (sustentabilidade)

Consumidor Moderno

Construtoras e incorporadoras

Relacionamento com Cliente

Cliente S.A

Empresa do ano

Relacionamento com Cliente

Cliente S.A

Líder em Projeto de Parceria Estratégica

Relacionamento com Cliente

Cliente S.A

Líder em Projeto Visionário

Relacionamento com Cliente

Latam

Líder em transformação digital

Relacionamento com Cliente (inovação)

Prêmio ABT

Inovação em processos

Relacionamento com Cliente (inovação)

Prêmio ABT

Campanhas de comunicação

Relacionamento com Cliente

Smart Customer

Cultura Organizacional

Relacionamento com Cliente

Smart Customer

Treinamento e Capacitação

Relacionamento com Cliente

Conarec

Relacionamento com Cliente

Best Performance

Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor com foco em Customer Experience e User Experience

Relacionamento com Cliente

Consumidor Moderno

Construtoras e incorporadoras

Relacionamento com Cliente

Instituto MESC

Construtoras e incorporadoras

Relacionamento com Cliente

Instituto MESC

Construtoras e incorporadoras

Relacionamento com Cliente

Marcas cariocas

Imóveis/Construtora

Marketing / Comercial

Aberje

DH

DH

Gupy Destaca

100 melhores RH que inspiram

DH

Executivos que melhor se comunicam com Jornalistas

Rafael Menin e Eduardo Fischer

Comunicação

Empresas que melhor se comunicam com Jornalistas

Construção civil

Comunicação

Sinduscon Ceará

Produção

Programa Obra Segura

Prêmio Jatobá

Relatório de Sustentabilidade

ESG

Prêmio Jatobá

Portal Habitability

Marketing

Sobre MRV&CO