Memórias Trabalhistas
Colunismo Social Rio de janeiro

Memórias Trabalhistas

Memórias Trabalhistas Colunismo Social
Coordenador do Centro de Memórias Trabalhistas,  idealizado por Carlos Lupi e Manoel Dias,  Henrique Matthiesen participou do lançamento do livro sobre o jornalista,  advogado e ex-deputado federal constituinte,  Carlos Alberto de Oliveira,  o Caó , no auditório do PDT de Alagoas.
As memórias trabalhistas sobre Carlos Alberto de Oliveira já foram lançadas no Rio de Janeiro,  Bahia,  São Paulo e Maceió.
No dia 22 de maio será o lançamento em Brasília.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *