março 7, 2026
Política

Câmara dos Deputados realiza sessão solene em homenagem aos 33 anos do Sindjus

Câmara dos Deputados realiza sessão solene em homenagem aos 33 anos do Sindjus Política

Na última quinta-feira (25/5), a Câmara dos Deputados realizou uma sessão solene presidida pelo deputado Rafael Prudente (PMDB-DF), em homenagem aos 33 anos de fundação do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União (Sindjus). O evento aconteceu no plenário e contou com a presença de dezenas de autoridades, servidores e diretores do Sindicato. Câmara dos Deputados realiza sessão solene em homenagem aos 33 anos do Sindjus Política

O presidente da sessão foi o deputado Rafael Prudente (PMDB-DF), que ressaltou o papel fundamental do Sindjus como protagonista nas lutas em defesa dos servidores e do fortalecimento do serviço público. Ele destacou as conquistas e o empenho do Sindicato em questões salariais, jurídicas e na defesa dos serviços públicos de qualidade.

O coordenador-geral do Sindjus, Costa Neto, enfatizou o propósito da entidade desde sua fundação e a união de esforços para atender às demandas da categoria. Ele mencionou o “choque de gestão” pelo qual o Sindjus passou nos últimos anos, afirmando que o Sindicato não possui vínculos partidários, dedicando-se exclusivamente à defesa dos servidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *