Durante toda a segunda-feira, 12 de junho, a maior influenciadora virtual do mundo interagiu nas redes sociais com seus seguidores e também algumas marcas e celebridades
A Lu, do Magalu, decidiu tirar o Dia dos Namorados para garimpar a internet em busca de famosos solteiros. A maior influenciadora virtual do mundo passou boa parte desta segunda-feira, 12, postando comentários em mais de 300 perfis -, entre seguidores, – celebridades e marcas no Instagram e no Twitter, perguntando se estavam solteiros ou se já tinham programação para esta noite. A brincadeira agitou a web e diversos dos provocados responderam. “Pega na mão e assume”, devolveu a ex-BBB Juliette, usando um trecho de um hit da funkeira Ludmilla. Até às 17h, a mensagem recebeu mais de 70 respostas e 675 curtidas no Instagram.
A ação, completamente orgânica, era relacionada à “Noite dos Solteiros Magalu”, campanha de descontos de até 50%, voltada a quem não tem namorado e, como não tem compromisso para o dia, pode aproveitar as ofertas e se presentear. Há três anos, a influenciadora movimenta as redes sociais com o evento. As promoções no SuperApp e site da companhia duram das 20h à 0h, sempre, do dia 12 de junho.
“Há 3 anos, nós identificamos essa sensibilidade cultural do incômodo que existe nesta data entre solteiros. E desde então, a Lu participa dessa conversa”, afirma Pedro Alvim, gerente sênior de redes sociais e influência do Magalu. “Além de uma excelente oportunidade comercial, vimos um grande volume de engajamento com a personagem, pelo fato das pessoas se identificarem com o assunto.”
Imprensa Magalu
André Vendrami
[email protected]
Gabriela Tornich
[email protected]
Patrícia Vivas
[email protected]