Direito e Processo Penal
Colunismo Social Rio de janeiro

Direito e Processo Penal

Direito e Processo Penal Colunismo Social
Vice-presidente da OAB-RJ e presidente da comissão de celeridade processual, Ana Tereza Basilio vai participar, nesta quarta-feira,  dia 21, às 11h, do Treinamento Permanente em Direito e Processo Penal,  com o tema “A importância da Metodologia Científica no Exercício da Advocacia Criminal”.
Também vão participar do encontro virtual gratuito,  o presidente nacional da Anacrim,  James Walker Júnior,  o procurador-geral da OAB-RJ, Fábio Nogueira, a presidente da comissão de Mentoria Jurídica,  Thais Fontes, e o advogado Victor Minervino Quintiere.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *