Previdência Social e Inclusão.
Colunismo Social Rio de janeiro

Previdência Social e Inclusão.

Previdência Social e Inclusão. Colunismo Social
O Ministro da Previdência Social, Carlos Lupi,  assinou,  junto com o Ministro da Inclusão,  Seguridade Social e Migração da Espanha,  Luis Escrivã,  um Memorando de Entendimento para estabelecer cooperação em questões ligadas ao setor, com o objetivo de trocar conhecimentos e experiências entre os dois países.
“Essa ferramenta é fundamental para que o Brasil e Espanha possam colocar em prática políticas públicas que melhorem,  cada vez mais,  nosso atendimento à população que nos procura”,  disse Lupi.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *