março 7, 2026
Colunismo Social Rio de janeiro

Direito Previdenciário

Direito Previdenciário Colunismo Social
Vice-presidente da OAB-RJ e presidente da comissão de celeridade processual, Ana Tereza Basilio vai participar, nesta quinta-feira,  dia 13 de julho,  às 17h30, no auditório da OAB de Cachoeiras de Macacu, do Treinamento Permanente em Direito Previdenciário,  com o tema “Revisão da vida toda”.
Também estarão no encontro presencial,  o procurador-geral da seccional,  Fábio Nogueira,  a presidente da comissão de Mentoria Jurídica, Thais Fontes, a presidente da comissão de Previdência Pública e Complementar, Suzani Ferraro,  o presidente da OAB de Cachoeiras e Macacu,  David Ruas, entre outros.

administrator
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *