A festa da padroeira
Colunismo Social Rio de janeiro

A festa da padroeira

A festa da padroeira Colunismo Social
Comissário administrativo da Irmandade de Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores e diretor da Sergio Castro Imóveis, Claudio André Castro reuniu fiéis, amigos, empresários, entre outros, na missa  que comemorou a festa da padroeira dos comerciantes, celebrada pelo padre Vitor Hugo, com música sacra de qualidade, produzida pela soprano Juliana Sucupira e pelo maestro Marcos Paulo. 
Além de Claudio André Castro,  de Quintino Gomes Freire, Ivana Luterbark, estavam lá Lourdes Padilha, o empresário católico Elmair Neto, entre outros.
Na ocasião, foi inaugurada a lojinha da igreja, que, a partir de agora, venderá medalhinhas de Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *