Jantar Beneficente
Colunismo Social Rio de janeiro

Jantar Beneficente

Jantar Beneficente Colunismo Social
Com o apoio do Diretor da Sergio Castro Imóveis e presidente do Diário do Rio,  Claudio André Castro – que é,  também,  comissário administrativo da Irmandade de Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores – , entre outros empresários e voluntários,  a Associação São Martinho, presidida por Frei Adailson Quintino dos Santos,  vai promover,  no dia 28 de setembro,  o jantar beneficente “Night For Life”, no Hotel Prodigy,  no Centro do Rio,  para arrecadar fundos ao trabalho de apoio a crianças e adolescentes.
Além do cardápio especial,  que será servido no restaurante Orla  21, com direito à vista para o Pão de Açúcar,  haverá show do saxofonista Rodrigo Sha.
Os ingressos podem ser adquiridos pela Sympla.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *