Cem anos de Previdência Social
Colunismo Social Rio de janeiro

Cem anos de Previdência Social

Cem anos de Previdência Social Colunismo Social
O ministro da Previdência Social,  Carlos Lupi, participou,  na Assembleia Legislativa de Porto Alegre, do Seminário “Cem anos de Previdência Social no Brasil e Direitos da Pessoa Idosa”, coordenado pelo deputado estadual Gerson Burmann  ( PDT-RS).
Lupi foi recebido pela direção da Assembleia Legislativa de Porto Alegre,  por inúmeros deputados e pelo presidente do PDT do Rio Grande do Sul,  Romildo Bolzan.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *