Projeto Piloto
Colunismo Social Rio de janeiro

Projeto Piloto

Projeto Piloto Colunismo Social
Os ministros da Previdência Social, Carlos Lupi,  e dos Direitos Humanos e da Cidadania,  Silvio Almeida, receberam da direção do INSS,  essa semana,  a apresentação do projeto piloto de salas multissensoriais .
As primeiras unidades de salas multissensoriais serão destinadas às pessoas com Transtorno de Espectro Autista,  informou o presidente do INSS,  Alessandro Stefanutto.
As salas terão luzes,  imagens e objetos para interação, em agências selecionadas em todas as regiões do país.
“A humanização do atendimento é uma prioridade para proporcionar mais cidadania e bem-estar aos segurados do INSS”, disse Carlos Lupi.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *