Últimos dias do Jantar de Carnaval
Colunismo Social Rio de janeiro

Últimos dias do Jantar de Carnaval

Últimos dias do Jantar de Carnaval Colunismo Social

Dirigida por Carlos Alberto Serpa, a Casa Julieta de Serpa recebe, nesta quarta-feira, dia 31, e na próxima semana (quarta), dia 7 de fevereiro, a partir das 19h,  o espetáculo “O Carnaval voltou para valer”, no Jantar Musical.

O roteiro e a direção geral são de Carlos Alberto Serpa, figurinos de Beth Serpa, direção musical, de Cyrano Sales, produção executiva, de Pedro Sayes, e direção de movimentos, de  Soraya Bastos. No elenco, André Lemos, Edmundo Vitor, Julia Nogueira,Tatty Caldeira e Anna Callado. 
As reservas podem ser feitas pelo telefone 21-2551-1278.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *