Treinamento de Português aplicado ao Direito
Colunismo Social Rio de janeiro

Treinamento de Português aplicado ao Direito

Treinamento de Português aplicado ao Direito Colunismo Social
Vice-presidente da OAB-RJ e presidente da comissão de celeridade processual, Ana Tereza Basilio vai participar, nos dias 26, 28 e 29 de fevereiro, a partir das 10h, com inscrições pelo @mentoriaoabrj, do Treinamento de Português aplicado ao Direito.
Também estarão no encontro virtual, o professor pós-graduado em Língua Portuguesa, graduando em Direito, Alexandre de Jesus, o procurador-geral da OAB-RJ, Fábio Nogueira, e a presidente da comissão de Mentoria Jurídica, Thais Fontes.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *