Atendimento humanizado
Colunismo Social Rio de janeiro

Atendimento humanizado

Atendimento humanizado Colunismo Social
O ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, participou da inauguração da nova agência do INSS de Bauru, no interior de São Paulo.
A unidade, de acordo com Lupi, permite o atendimento humanizado no Sudeste.  Também participaram da inauguração, a prefeita de Bauru, Suellen Rosim, e o superintendente do INSS, Vanderlei Santos (foto).
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *