A RASIP, empresa integrante do grupo RAR e idealizada por Raul Anselmo Randon, uma das principais produtoras de maçãs do Brasil, anuncia o lançamento das bags de maçãs RASIP Kids. Essa nova linha premium oferece maçãs cuidadosamente selecionadas e pré-lavadas, proporcionando uma experiência prática e saudável para o público infantil.
Em uma estratégia para fortalecer a marca RASIP, as bags RASIP Kids substituirão a linha anterior, RASIP Looney Tunes. Essa transição visa consolidar a presença da RAR no segmento de produtos destinados às crianças, destacando a qualidade premium das maçãs oferecidas.
O presidente da RAR, Sergio Martins Barbosa, revelou que parte significativa da colheita será destinada ao produto como parte dos investimentos da empresa no segmento. “XX% da colheita da safra 2024 será destinada à linha RASIP Kids, reforçando nosso compromisso com práticas agrícolas responsáveis e oferecendo produtos de alta qualidade”, destacou.
Sergio Martins Barbosa também compartilhou que a linha representa um dos principais produtos da RASIP para o mercado interno. “A venda de frutas embaladas diretamente pela indústria e apresentada ao consumidor desta forma é um conceito novo no Brasil, que ganhou força nos últimos cinco anos. Na RASIP, contamos com a rastreabilidade dos produtos e um menor manuseio da fruta no ponto de venda, além de porções com peso definido. Além disso, não há necessidade de higienizá-las, visto que não passam por contato humano durante o processo”.
A RASIP Kids será a peça central da linha de produtos destinada ao público infantil, seguida pela marca recém-lançada Sunny. Com variedade de tamanhos, incluindo opções de 1kg e 850g, os consumidores podem escolher a melhor opção para suas necessidades. A RASIP Kids já está disponível em todo o país, nos principais CEASAS e supermercados atendidos pela empresa.