Celebração do Dia Internacional da Mulher
Colunismo Social Rio de janeiro

Celebração do Dia Internacional da Mulher

Celebração do Dia Internacional da Mulher Colunismo Social
Idealizada por Ana Tereza Basilio, vice-presidente da OAB-RJ e presidente da comissão de celeridade processual, a Mentoria Jurídica da seccional do Rio de Janeiro participa, nesta sexta-feira, 8 de março, da Celebração do Dia Internacional da Mulher.
O evento será das 10h às 17h , na Praça Jardim do Méier, e terá a participação da presidente da comissão de Mentoria Jurídica, Thais Fontes,  da presidente da OAB do Méier, Gracia  Monte Barradas, e da presidente da OAB Mulher – Méier, Sonia Klausing. 
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *