Colégio de Presidentes da OAB-RJ
Colunismo Social Rio de janeiro

Colégio de Presidentes da OAB-RJ

Colégio de Presidentes da OAB-RJ Colunismo Social
Vice-presidente da OAB-RJ e presidente da comissão de celeridade processual, Ana Tereza Basilio participou, no final de semana, ao lado do presidente da seccional, Luciano Bandeira, da segunda e última etapa da plenária do 7° Colégio de Presidentes da OAB-RJ do triênio 2022/24.
Também estiveram no evento presencial, o procurador-geral da OAB-RJ e diretor do Departamento de Apoio às Subseções (DAS), Fabio Nogueira, o presidente da OAB da Barra da Tijuca, Marcus Soares, o secretário-geral da ESA, João Quinelato, o advogado Ricardo Menezes, entre outros.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *