março 7, 2026
Colunismo Social Rio de janeiro

Mentoria Day

Mentoria Day Colunismo Social
Vice-presidente da OAB-RJ e presidente da comissão de celeridade processual,  Ana Tereza Basílio fará a palestra de abertura, na próxima quarta-feira,  dia 29 de maio,  às 10h,  do evento “Mentoria Day”, de workshops de atualização profissional,  que será realizado durante todo o dia, até às 18h, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com a presença  do presidente da seccional,  Luciano Bandeira,  e de especialistas do universo jurídico,  que vão participar de dez painéis temáticos.
Também estarão na abertura do encontro presencial,  as presidentes da comissão de Mentoria Jurídica,  Thais Fontes,  e da comissão OAB Jovem,  Lívia Madeira,  o tesoureiro da OAB-RJ,  Fabio Nogueira,  o secretário geral da ESA, João Quinelato,  o secretário-geral, Marcos Luiz Souza,  a secretária-adjunta,  Mônica Alexandre Santos,  o presidente da comissão de Estudos em Processo Civil,  José Roberto Mello Porto,  e a advogada Eliane Pereira, diretora administrativa do Instituto de Juristas Negros.

administrator
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *