“Um casal não precisa se rotular como Sugar, já que existem características que por si só confirmam isso”, disse especialista em relacionamentos
Aos 29 anos, a atriz Isabella Santoni provou que ser uma mulher independente é ótimo, mas ter um Sugar Daddy para valorizá-la é ainda melhor. Recentemente, ela se casou com o milionário Henrique Blecher, de 47 anos. Com 18 anos de diferença, eles formam o casal perfeito de Sugar Baby e Sugar Daddy, já que o empresário com certeza vai assumir o papel de provedor, oferecendo uma vida de luxo e glamour para a amada. Sortuda, né? Na verdade, os dois são!
De acordo com o especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, um casal não precisa se rotular como “Sugar”, já que existem características que por si só confirmam isso. “Existem muitas pessoas que vivem o estilo de vida Sugar e nem sequer se dão conta disso. Mulheres como Isabella são exemplos disso, de pessoas que se sentem atraídas por homens mais experientes e bem-sucedidos, sabendo que eles serão capazes de lidar com a relação de forma mais madura e, é claro, proporcionar uma vida de luxo para elas,” afirmou.
Para a cerimônia, a atriz apostou em um macacão colado e clássico com pérolas off white na parte de cima, o look foi combinado com um scarpin branco e alguns acessórios. Vale lembrar que o casal anunciou o noivado em abril deste ano. Na data, Isabella confirmou que aceitou o pedido de casamento e que já tinha data marcada para a cerimônia. Os dois anunciaram o relacionamento publicamente em novembro de 2023 com fotos no Instagram. “Dizer sim pro amor, sempre”, escreveu a atriz na ocasião.
“Mulheres no geral, assim como a atriz, estão cansadas de homens da mesma idade, que além de imaturos, não têm cultura, romantismo ou conteúdo. Estar ao lado de um homem mais vivido e generoso, ou melhor, de um Sugar Daddy, é garantir uma relação com comunicação clara e leve. Além disso, a mentoria e o conforto de vida que ele proporciona ajudam a Sugar Baby a prosperar, já que esses homens sentem prazer em ver sua parceira crescer na vida pessoal e profissional”, finalizou Caio.