Homenagem da Advocacia
Rio de janeiro

Homenagem da Advocacia

Homenagem da Advocacia Rio de janeiro
Vice-presidente da OAB-RJ e presidente da comissão de celeridade processual,  candidata à presidência da seccional,  nas eleições de novembro,  Ana Tereza Basílio recebeu homenagem da advocacia do Rio de Janeiro,  em grande confraternização,  ao lado do presidente da entidade. Luciano Bandeira, e da candidata à vice-presidência,  na chapa ” Unidos,  trabalhando pelo futuro da Advocacia “.
  O encontro foi no Clube Monte Líbano,  na Zona Sul do Rio de Janeiro.
  Em seu discurso,  Ana Tereza Basílio ressaltou que esta será a primeira vez em que duas mulheres estarão juntas na mesma chapa. Para ocupar os cargos presidente e de vice-presidente da OAB-RJ.
  Entre as propostas apresentadas pela chapa encabeçada por Ana Tereza Basílio,  destacam-se a busca pela qualificação da advocacia , o fortalecimento das prerrogativas,  a continuidade do trabalho de qualificação da Mentoria Jurídica,  projeto de referência em todo o Brasil,  o fortalecimento da busca de custas judiciais adequadas, junto ao Tribunal de Justiça (fotos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *