“Há mais contas entre o aluguel e a casa própria do que sonha nossa vã filosofia”
A estreia foi um sucesso, e a temporada segue para Taguatinga, será apenas um
fim de semana no Teatro da Universidade Católica. Após um hiato de mais de dois anos, a Cia. de Comédia G7 decidiu adaptar e revisitar um dos seus maiores sucessos. Está de volta a peça:“Minha Casa Minha Dívida”. A nova versão estreia totalmente reformulada,
com novas piadas, porém continua com a cena campeã do prêmio Multishow
de Humor 2016.
Apesar do novo contexto social e novas políticas públicas, o sonho da casa própria é um dos temas mais caros (em todos os sentidos) ao ser humano. Por isso, o G7 apresenta uma de suas peças mais engraçadas e atuais, com estéticas incríveis, que aborda uma questão que todos inevitavelmente enfrentamos ou enfrentaremos na vida: como conquistar o lar
doce lar?
Estar em Brasília é sorrir com o G7, por isso a trupe preparou mais esta oportunidade incrível para que os brasileiros consigam esquecer as suas dívidas e por pouco mais de uma hora rir das dívidas dos outros. Afinal, a vida se divide entre aqueles que trabalham e os que levam o crédito.
SINOPSE
William mora em uma quitinete pequena com Paula, sua esposa que tem um problema de gases. Decidem investir no mais novo empreendimento habitacional do DF, o Special House International Towers (SHIT). Ele vai ao banco e tenta conseguir um empréstimo, em uma cena incrível que foi apresentada na final do prêmio Multishow de Humor e conquistou todo o Brasil. Ao final, uma cena divertida que fala sobre o eterno conflito entre expectativa e realidade. Será que teremos um final feliz?
A plateia vai se divertir com a história de um casal que luta para adquirir o seu primeiro imóvel. A odisséia transita por financiamentos burocracia, planejamento, juros, empréstimos, flatulências e todas as dificuldades enfrentadas para conquistar um lugar para chamar de seu.
O sonho da casa própria está ao alcance de todos… E a dívida também! A capacidade de se endividar é inata a toda humanidade, quem por acaso encontraria dificuldades em gastar dinheiro? O que faz a vida divertida é conseguir pagar o que devemos e ainda assim passar momentos felizes.
Acompanhe o lado cômico da tragédia que é a busca pela moradia, sob o viés artístico e ousado do G7, com bastante interatividade com o público, música e estéticas teatrais inventivas e premiadas. Não há lugar como o nosso lar… Se você estiver disposto a pagar.
“MINHA CASA MINHA DÍVIDA “
Local: Teatro Marista – 615 Sul
31/08 – Sábado – 19h
01/09 – Domingo – 19h
07/09 – Sábado – 19h
08/09 – Domingo – 19h
Mais Informações pelo whatsapp : 61 99351-1369
Meia Entrada: Todos os casos previstos em lei.
Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.
Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhada dos
pais.
Classificação indicativa: 12 anos Duração: 70 minutos.
Ingressos:
site: g7comedia.com
UP GRADE – 415 Sul (Sem Taxas)
Bilheteria do Teatro – nos dias de espetáculo a partir das 16 h.
FICHA TÉCNICA
Elenco:
Felipe Gracindo
Frederico Braga e
Rodolfo Cordón
Página 7 de 7
Direção, produção e realização: Cia de Comédia G7
Administrador/Produtor: Marco Wanderlei
Fotografia: Kazuo Okubo
Direção de palco: Giovani Santos
Assistente de palco: Carlos Eduardo
Iluminação: Jefferson Landim
Sonoplastia: Taigo Matos
Administração e Imprensa: Francinete Mariano
Marketing: Edgar Oliveira, Dã Carvalho e Thadeu Dias
Comercial: Daniel Ribas
Apoio de Administração e produção: Simone Santos e Daniel Rufino
Apoio de Produção: Antônio, Ana Catarina, Gabriel e Telma