Missão Econômica Belga no Brasil
Eventos Internacional

Missão Econômica Belga no Brasil

Missão Econômica Belga no Brasil Eventos

Uma Missão Econômica Belga, presidida por Sua Alteza Real Princesa Astrid da Bélgica, Representante de Sua Majestade o Rei, será realizada no Brasil entre os dias 22 de novembro e 1º de dezembro 2024 em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O principal objetivo da missão é reforçar os laços econômicos e diplomáticos existentes entre ambos os países e identificar futuras áreas de cooperação econômica. Sua Alteza Real Princesa Astrid da Bélgica também terá vários compromissos oficiais em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A delegação é formada por dois Ministros Regionais além de mais de 400 empresários e representantes do mundo acadêmico. Foram identificados 8 setores de negócios prioritários para a Missão Econômica Belga: aeronáutica e espaço; saúde e ciências da vida; tecnologia climática, tecnologia limpa e energias renováveis; economia circular e bioeconomia; portos, infraestrutura e construção sustentável; tecnologias digitais e fintechs; agroindústria, agricultura sustentável e alimentos; jogos e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *