Dom Orani, na Igreja de Nossa Senhora de Bonsucesso
Rio de janeiro

Dom Orani, na Igreja de Nossa Senhora de Bonsucesso

Dom Orani, na Igreja de Nossa Senhora de Bonsucesso Rio de janeiro
O provedor da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia, Francisco Horta, e o Mordomo da instituição,  Claudio André Castro,  convidam para celebração de Ação de Graças ao Padroeiro do Rio de Janeiro, nesta quarta,  às 14h,  na Igreja de Nossa Senhora do Bonsucesso (Largo da Misericórdia), em cerimônia presidida pelo Cardeal e Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta.
  ” – A Irmandade da Misericórdia só abre o templo em ocasiões especialíssimas. A igreja de Nossa Senhora do Bonsucesso é a mais antiga do Centro do Rio de Janeiro “- disse Claudio André Castro.
   A visita da imagem peregrina de São Sebastião faz parte da programação da Trezena de São Sebastião que a Arquidiocese do Rio de Janeiro realiza durante o mês de janeiro.
   Durante a celebração, pelo Cardeal Dom Orani Tempesta, haverá a apresentação de coral e, também, de gaiteiros e albardeiros da Marinha do Brasil, em homenagem a São Sebastião, que era militar.
  A igreja da Irmandade da Misericórdia foi fundada pelo Padre Antônio Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *