Cartão destinado aos clientes de alta renda reúne conveniência, segurança e benefícios diferenciados por meio de tecnologia e serviços
No mês em que completa 53 anos, o BRB aumenta seu portfólio de produtos e lança seu cartão Visa Infinite. A novidade será oferecida no formato múltiplo (débito e crédito) e é destinada aos clientes de alta renda do Banco. Para a criação dessa solução BRB e Visa reuniram benefícios que impactassem diretamente a vida dos brasilienses.
Um exemplo disso é o Free Parking Aeroporto, benefício no qual o portador ganha R$ 15 reais de cashback ao estacionar no Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek. Além disso, o portador conta ainda com quatro acessos à sala VIP para voos domésticos e dois para voos internacionais todo ano.
Outra novidade que já faz parte do conjunto de serviços oferecidos ao cliente BRB Visa Infinite é o Transfer Aeroporto. Em parceria com o Cabify, o benefício garante 50% de desconto nas corridas para aeroportos selecionados, incluindo o de Brasília. Para ter acesso ao benefício, basta o usuário gerar um voucher no App Visa Airport Companion e inserir o código no app do parceiro. Vale lembrar que o cliente BRB Visa Infinite pode usufruir do serviço do Free Valet no Shopping Iguatemi de Brasília.
Somam-se a esses outros vários benefícios, como seguro de emergência médica internacional, Digital Concierge, o Médico Online, seguro para veículos de locadora de carros e proteção contra a perda de bagagem e de conexão.
Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, afirma que o produto tem reconhecimento e prestígio mundial, estruturado para os clientes do segmento Milenium Capital. “Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado. O lançamento do Visa Infinite tem exatamente esse objetivo, que é proporcionar aos correntistas do BRB de alta renda um produto diferenciado e que atenda às necessidades deles”, comenta. Os benefícios estão sujeitos a termos e condições.
Inovação
Outro diferencial do BRB Visa Infinite é a tecnologia de pagamento por aproximação, que possibilita efetuar pagamentos por aproximação diretamente nos terminais habilitados sem a necessidade de passar ou inserir o cartão e em algumas situações, sem digitar senha. A inovação conta com os mesmos padrões de segurança dos cartões de chip e pode ser encontrada no celular, por meios dos Pays. E devido à sua rapidez e simplicidade, o pagamento por aproximação gera ganhos significativos para os consumidores.
Segundo Relatório elaborado pela Americas Market Intelligence, encomendado pela Visa, no Brasil, 75% dos estabelecimentos que operam com cartão já aceitam o pagamento sem contato. Ainda segundo o estudo, a funcionalidade reduz o tempo das transações, resultando em um aumento significativo da eficiência e das vendas para estabelecimentos de alto tráfego.
“Os consumidores querem pagar de forma rápida, moderna e segura e suas expectativas em relação ao momento das compras estão mais altas do que nunca. Com a tecnologia de pagamento por aproximação, eles ganham uma experiência muito melhor”, conta Eduardo Barreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil. “Não temos nenhuma dúvida, aqui na Visa, que, ao aliar tecnologia de pagamento por aproximação com os benefícios do nosso melhor cartão, estamos levando ao consumidor uma oferta única pensada para o brasiliense”.