Primeiro Encontro das Mulheres da Agronomia e Agricultura será destaque na AgroBrasília 2025
agro Eventos

Primeiro Encontro das Mulheres da Agronomia e Agricultura será destaque na AgroBrasília 2025

No dia 20 de maio, das 14h às 16h, o Espaço Inovação da AgroBrasília receberá o Primeiro Encontro das Mulheres da Agronomia e Agricultura, um evento inédito que reunirá profissionais do setor para compartilhar conhecimentos, experiências e fortalecer a representatividade feminina no agro brasileiro.

O encontro contará com um circuito de palestras ministradas por engenheiras que são referência em suas áreas de atuação. Os temas abordam desde aspectos técnicos da produção até estratégias de mercado, refletindo a diversidade e complexidade do agronegócio contemporâneo.

Confira as palestrantes e os temas em destaque:
• Nathália Lima – Engenheira Florestal | Licenciamento Ambiental
• Marjorie Stemler – Engenheira Agrônoma | Indústria de Alimentos
• Marcela Versiani – Engenheira Agrônoma | Biodiversidade na Produção Agropecuária
• Anna Cláudia dos Santos – Engenheira Ambiental | Biocombustíveis
• Flávia Louzeiro – Engenheira Agrônoma | Manejo de Solo
• Ketrin Raitz – Jornalista | Marketing Digital no Agro
• Andréa Tokarski – Engenheira Agrônoma | Agronomia e Paisagismo no Mercado

Voltado para mulheres que atuam no campo, na pesquisa, na gestão ou na produção agrícola, o evento busca ser mais do que um espaço de aprendizado: é uma oportunidade de conexão entre profissionais que compartilham os mesmos desafios e ideais no setor.

“Vamos juntas fortalecer nossa rede e mostrar a força feminina que move o agro brasileiro.” A participação é gratuita e aberta ao público da feira. Uma oportunidade imperdível para celebrar, aprender e impulsionar o protagonismo feminino no agronegócio.

Local: Ambiente de Inovação Tecnológico – AgroBrasília
Data: 20 de maio de 2025
Horário: das 14h às 16h
Evento gratuito