O Vivere Bela Vista, novo empreendimento da Queiroz Silveira, chega ao tradicional bairro da capital após quase dez anos sem novidades
Após praticamente dez anos sem receber lançamentos, o setor Bela Vista, na região centro-sul de Goiânia, tem seu potencial redescoberto. Cortado por três importantes corredores viários – as avenidas 85, T-63 e 4ª Radial – o bairro tem em sua localização estratégica, uma das suas principais atratividades. O setor também abriga uma rede de comércio e serviços consolidada, e concentra em suas proximidades um grande número de escolas, entre as mais requisitadas da capital.Entre as empresas que redescobriram esse pequeno, mas charmoso bairro de Goiânia, está a Queiroz Silveira Incorporadora e Construtora, que no último sábado (14/09) lançou o Residencial Vivere Bela Vista. Com 20 anos de mercado, a empresa volta a construir justamente no setor onde lançou seus primeiros projetos. O empreendimento será erguido na Rua S-4, o decorado, porém, está aberto no Central de Decorados da construtora, que fica na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista.
Com apartamentos de duas e três suítes, e metragens de 67 m² e 94 m², o novo projeto arquitetônico traz várias inovações em relação aos empreendimentos mais antigos do Setor Bela Vista, como área de lazer com novos equipamentos e mais espaços compartilhados, tais como: mini-quadra, brinquedoteca, churrasqueira gourmet, salão de festas, deck seco e molhado, piscinas adulto e infantil aquecidas, playground descoberto e área fitness.
“Estamos extremamente felizes com o lançamento do Vivere Bela Vista e bastante satisfeitos com o movimento (no evento), o que mostra o sucesso do empreendimento. O produto é muito bom, vem com um preço excelente e com a qualidade Queiroz Silveira”, destacou o diretor técnico da incorporadora, Rogério Queiroz da Silveira, durante o lançamento do empreendimento.
O paisagismo e o projeto das áreas comuns do Vivere Bela Vista, que serão entregues mobiliadas, são assinados pela design de interiores Lizete Queiroz, que também é a responsável pelo decorado, aberto no último sábado durante o lançamento do residencial. “A área de lazer deste projeto foi dimensionada pensando no conforto e no máximo aproveitamento dos espaços. O design de interiores é atemporal, com destaque para o hall de entrada que em sua parede frontal é revestida em amadeirado e os móveis são escolhidos seletivamente com máximo de requinte”, destaca a design.
Padrão de construção
“Eu acabei de quitar o Gran Leste, no Setor Universitário, e fui informado que estavam lançando o Vivere Bela Vista. O padrão de construção do Gran Leste me deixou muito satisfeito, assim como o atendimento do pessoal da Queiroz, então decidi comprar esse outro residencial como forma de investimento”, explicou o servidor público federal Edmilson Araújo Gomes ao concluir a compra de uma unidade do novo empreendimento.
A URBS Imobiliária é parceira da Queiroz Silveira há cerca de dez anos e o diretor da empresa, Ricardo Teixeira, prestigiou o evento e se mostrou animado com o Vivere Bela Vista. “A região do Bela Vista é pequena, mas mesmo assim é um espaço muito privilegiado da cidade e que está sendo redescoberto agora, pois ganhou um posicionamento semelhante ao que são os setores Marista e Bueno”, ressaltou o executivo durante o lançamento.