Com a participação do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, da presidente estadual do partido e Secretária Municipal de Assistência Social, Martha Rocha, o PDT, em parceria com a Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini promoveu o
Encontro de Formação Política, com o tema ” A importância do Trabalhismo “.
O evento foi coordenado pelo subsecretário de Assistência Social do Município do Rio de Janeiro e secretário geral adjunto do PDT estadual, Leo Lupi, e teve, ainda, as presenças do deputado Max Lemos, do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, do jornalista Wanderson Nogueira, da Secretária de Direitos Humanos, Cláudia Ferreira, e de Lucas Alvares, diretor da Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini, no Rio de Janeiro.
“- Nós fazemos a diferença pela nossa história e líderes como Brizola, Getúlio e Jango. E, a partir do passado, fortalecemos nosso caminho para o futuro. A causa do Trabalhismo é permanente “- disse Lupi, durante o encontro.