Idealizada pelo publicitário Roberto Medina , da Artplan, e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Chicão Bulhões, a campanha #InvistanoRio recebeu a adesão de empresários cariocas.
” A intenção da campanha é fomentar mais investimentos privados para o Rio de Janeiro, que vem passando por um êxodo de empresas.
A ideia é criar um ambiente “business friendly” para os empresários no Rio. Mostrar que há quem quer investir na cidade e fique feliz com os resultados. Temos orgulho da participação da Sergio Castro Imóveis nessa campanha. Viva o Rio “- disse o empresário Claudio Castro, diretor da Sergio Castro Imóveis e presidente do Diário do Rio.
Além da Artplan e da Sergio Castro Imóveis , também aderiram à campanha #InvistanoRio o Banco BTC Pactual , Orla Rio, VTEX, Gloria D’Or, Multiplan, entre outras.
Várias dessas empresas publicaram anúncios em grandes impressos do Rio de Janeiro e de São Paulo, de apoio à campanha.
O anúncio da Sergio Castro diz: ” Há 72, nossa empresa acredita no Rio de Janeiro e na força do carioca. #InvistanoRio.”