A estreia de Canções para o Coração
Rio de janeiro

A estreia de Canções para o Coração

Com direção geral de Carlos Alberto Serpa e figurinos de Beth Serpa, está em cartaz, na Casa Julieta de Serpa, novo Chá Musical,  ” Canções para o Coração “, com Leonardo Iglesias,  Gabriel Senra e Ricardo Knupp, no elenco.
  A direção de produção é de Talita Silveira,  direção musical de Cyrano Sales, cenário e figurinos de Rogério Madruga.
O espetáculo, será  apresentado de terça a domingo,  das 16h às 19h e resgata o romantismo.  Traz ao palco os grandes clássicos da música mundial.
No repertório,  as populares italianas,  O Sole Mio, Bella Ciao,  as brasileiras Como vai você,  Sonho Impossível e Carinhoso, as americanas What a Wonderful World’s,  New York,  New York,  My Way, e, ainda,  Se ( Cinema Paradiso ), Volare, Champagne,  entre muitas outras.
   Para acompanhar o show,   chá,  leite,  chocolate quente,  destaque para os salgadinhos,  sanduíches,  frios,  pães,  bolos,  docinhos,  sucos,  geleias,  além das famosas torradinhas Serpa.
As reservas podem ser feitas pelos telefones 21-2551-1278 e 21-998-230331.