A partir desta quinta, ” Esperança de Natal “, no Jantar natalino.
Rio de janeiro

A partir desta quinta, ” Esperança de Natal “, no Jantar natalino.

A partir desta quinta, " Esperança de Natal ", no Jantar natalino. Rio de janeiro

Com direção geral de Carlos Alberto Serpa e figurinos de Beth Serpa, a partir desta quinta-feira,  dia 28 de novembro,  às 19h,  será apresentado, na Casa Julieta de Serpa (Praia do Flamengo número 340), o espetáculo “Esperança de Natal”, no Jantar natalino.

  Além do dia  28, o Jantar natalino Esperança de Natal terá apresentações nos dias 29 e 30 de dezembro, e, nos dias 5, 14, 19, 20 e 21 de dezembro, das 19h às 23h.
   No elenco, Talita Silveira Tatty Caldeira, Leonardo Iglesias,  Gabriel Senra,  Julia Nogueira, André Lemos.
Na direção musical,  Cyrano Sales,  direção de movimentos,  Soraya Bastos,  figurinos e cenários,  Rogério Madruga, direção de produção, Talita Silveira e assistente de produção, André Lemos.
Reservas pelos telefones 21-2551-1278 e 21-998-230331 (para o Chá Musical natalino e Jantar de Natal).

Fotos: Pedro Gouveia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *