A campanha vai até o dia 14 de abril
O CasaPark inaugura essa semana uma nova temporada de lançamentos. São sofás, cadeiras, acessórios, poltronas, camas, mesas e diversos produtos para compor ambientes, que acompanham as últimas tendências de design do mercado.
Além dos objetos como protagonistas principais da campanha, o mall convidou profissionais de Arquitetura e de Design de Interiores a selecionarem suas peças favoritas da temporada e se tornarem coprotagonistas da cena.
A estratégia faz parte do novo foco da comunicação do CasaPark. O objetivo é desenvolver, ao longo do ano, uma abordagem mais humana e real, seja com a participação de pessoas nas campanhas, seja por meio de depoimentos de profissionais da área ou de clientes, sobre suas experiências no shopping ou até mesmo em casa.
O conceito mostra, portanto, a essência do espaço: uma casa onde as pessoas podem encontrar um pouco de tudo, o que torna a experiência ainda melhor. “E em casa as pessoas ficam à vontade”, completa Josie Fedrigo, coordenadora de Marketing do CasaPark. “Nesta campanha, focamos nos detalhes. Misturando um recorte mais simples e ainda assim mais divertido e próximo”, explica.
A campanha vai até o dia 14 de abril e contará com a divulgação em diversos meios, como redes sociais, portais de notícias e mídia institucional.