março 6, 2026
Música

Anaiza lança clipe de “Here With You”, pioneira no Brasil em apresentações no metaverso

Anaiza lança clipe de “Here With You", pioneira no Brasil em apresentações no metaverso Música

Anaiza começou o ano com toda energia que a juventude proporciona. Depois de passar uma temporada no programa de intercâmbio do Open Jar Studios (NY – EUA), a jovem lança o videoclipe de “Here With You“, em seu canal no YouTube e plataformas digitais, incluindo o metaverso.

O projeto audiovisual é inovador e entrega para o público junto com o lançamento do vídeo, um NFT colecionável que promete proximidade e interação da artista com seus fãs. Mais adiante está previsto também um conjunto de ações que traz apresentações no metaverso atreladas a venda de NFTs wearable colecionáveis, tudo por meio da parceria com a KickOff Music.

Anaiza lança clipe de “Here With You", pioneira no Brasil em apresentações no metaverso Música

“Esse videoclipe é muito especial para mim. Desde a escolha do local para a gravação, a House of Choices, a nova experiência instagramável de São Paulo, até a tecnologia de ponta e interativa que estamos apresentando para o público”, explica a cantora.

A Web3 é uma verdadeira revolução na maneira como todos usam a internet. É uma modernização que oferece aos usuários ferramentas para ter mais controle sobre seus dados e atividades on-line. Pode ser definida como: a geração da internet que usa como base a inteligência artificial e blockchain.

Anaiza lança clipe de “Here With You", pioneira no Brasil em apresentações no metaverso Música

Para os fãs é um novo meio de adquirir itens raros, especiais, e de estar mais próximos dos seus ídolos. Um verdadeiro clube VIP.

O clipe foi coreografado por Wesley Messi que também foi responsável pela direção artística, e a produção musical ficou a cargo de Gino Martini e Cassioplay.

#BSBFlash #ClaudeLopes #Anaiza #HereWithYou #KickOffMusic #RVNAssessoria #WesleyMessi #GinoMartini #Cassioplay

editor
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *